Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Julgamento de Robinho por estupro coletivo começou nesta quarta-feira (19) entenda

Na Itália, a Corte de Cassação de Roma, última instância da justiça no país, iniciou nesta quarta-feira (19) o julgamento do recurso apresen...


Na Itália, a Corte de Cassação de Roma, última instância da justiça no país, iniciou nesta quarta-feira (19) o julgamento do recurso apresentado pelas defesas de Ricardo Falco e Robinho. Eles foram condenados a nove anos de prisão por violência sexual de grupo cometida em 2013 contra uma mulher, em Milão. As informações são do portal UOL.

A vítima é albanesa. A decisão da corte será definitiva, e a sentença deve sair nesta quarta-feira.

O julgamento foi iniciado por volta das 6h30 (de Brasília), com um colegiado de cinco juízes: quatro homens e uma mulher.

A corte julgará 28 casos nesta quarta-feira, e o recurso de Robinho é o primeiro deles. Após analisar todos os casos, o colegiado emitirá a sentença.

Robinho é representado pelo italiano Alexander Guttieres, que foi o primeiro a chegar. Aos jornalistas, ele disse que não falaria a respeito do que seria dito na audiência, mas afirmou que considera que o “processo está cheio de falhas”.

– Robinho foi massacrado pela mídia, está sem trabalho e temos certeza de que não é culpado. A mulher tem que ser respeitada, mas a lei aplicada – afirmou o representante.

Com informações do Pleno.News

Nenhum comentário