Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Homem sem o braço esquerdo é multado por mão para fora do carro; veja esse absurdo

Um motorista de 72 anos, que não possui o braço esquerdo, foi multado na Rua Graciano Neves, no centro de Vitória, Espírito Santo, por entra...


Um motorista de 72 anos, que não possui o braço esquerdo, foi multado na Rua Graciano Neves, no centro de Vitória, Espírito Santo, por entrar com o carro na garagem de seu restaurante com o braço para fora da janela, no dia 15 de dezembro de 2021. As informações foram publicadas pelo g1.

O comerciante preferiu não ser identificado.

A Secretária Municipal de Segurança Urbana (Semsu) argumentou a possibilidade de que o veículo tenha sido usado por outra pessoa, mas o motorista garantiu que era ele quem estava no volante quando foi multado pela Polícia Militar.

O seu carro é adaptado e em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) consta que ele possui uma limitação. A Semsu diz que é necessário que essa informação esteja presente na CNH para que o condutor, em caso de abordagem, apresente o documento.

“Poderia ter me dado a multa por outras coisas e não teria nem recurso, mas essa? Já recorri. Tem que ter um respeito maior com os comerciantes e com o usuário”, disse o homem.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário