Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Embriagado e sem habilitação homem causa acidente em frente a PRFs e termina preso; veja vídeo

Foto divulgação PRF Um homem de 41 anos foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado e sem habilitação, na tarde de segunda-feira (17), ...

Foto divulgação PRF

Um homem de 41 anos foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado e sem habilitação, na tarde de segunda-feira (17), no quilômetro 25 da BR-080, em Brazlândia, no Distrito Federal. Além disso, o motorista causou um acidente, em frente a agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que faziam uma operação de fiscalização no local. A confusão foi gravada em vídeo (assista acima).

As imagens mostram que o suspeito passou em alta velocidade e não freou no quebra-molas, em meio à fiscalização. Segundo a PRF, o homem quase atropelou os agentes que estavam no local. No entanto, ninguém ficou ferido.

Em seguida, os policiais perceberam que ele bateu em outro veículo, mais à frente. A equipe então se deslocou ao local, a pé, para fazer a abordagem ao motorista. Ainda de acordo com a corporação, após a colisão, ele não parou o veículo de imediato, apenas quando percebeu a presença dos policiais.

O homem acabou preso por dirigir sob efeito de álcool. A PRF afirma que a equipe constatou a embriaguez, primeiro, pelo odor etílico, voz arrastada e olhos vermelhos que o condutor apresentava.

Em seguida, os agentes fizeram o teste do bafômetro, que apontou 0,50 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O índice está acima do necessário para que seja constatado crime, que é de 0,30 miligramas.

O dono do veículo conduzido pelo motorista era passageiro no carro, e tem 39 anos. Ele também foi preso, pelo crime de permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, que está previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os dois envolvidos foram encaminhados para a 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia.

Motorista embriagado e sem CNH causa acidente em frente a fiscalização da PRF, no DF
00:00/00:04
Com informações do G1/DF

Nenhum comentário