Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Após tocar em festa de Messi DJ é ameaçado de morte porque craque contraiu covid-19; confira

 A notícia de que o argentino Lionel Messi foi diagnosticado com covid-19 surpreendeu os torcedores do Paris Saint-Germain neste domingo (2/...


 A notícia de que o argentino Lionel Messi foi diagnosticado com covid-19 surpreendeu os torcedores do Paris Saint-Germain neste domingo (2/1). Porém, os impactos negativos estão sendo muito maiores para um DJ Fer Palacio, que tocou na festa de fim de ano promovida pelo craque. Compatriota do jogador, ele vem sofrendo uma série de ameaças de internautas que o consideram culpado, mesmo sem provas, pelo quadro de saúde do camisa 30 do time francês.

“Me mandaram um monte de mensagens, virei trending topics no Twitter porque Messi testou positivo para covid-19. Dizem que eu o contagiei, chegaram a me chamar de assassino, um monte de mensagens raivosas”, desabafou o profissional em uma rede social. O DJ é bastante conhecido na Argentina e em outros países da América Latina. Na conquista dos hermanos na Copa América, em julho, contra o Brasil, ele também esteve presente na comemoração promovida pela seleção.

"Não tenho covid-19 e aqui mostro. Não contaminei Messi", garantiu Palacio. Devido às acusações de ter passado a doença para o principal jogador da seleção argentina, o DJ realizou testes para comprovar que não estava com o vírus. O camisa 30 do Paris Saint-Germain, por sua vez, só poderá voltar para a Europa quando cumprir o período obrigatória de quarentena. Segundo o técnico Maurício Pochettino, o jogador ficará na Argentina nos próximos dias.

Além de Messi, outros quatro jogadores do PSG também testaram positivo e foram afastados das atividades e jogos do clube parisiense: o lateral Juan Bernat, o goleiro Sergio Rico e o meio-campista Nathan Bitumazala. Ao contrário do argentino, principal contratação da temporada, todos os demais são reservas do time de Pochettino. Com isso, o quarteto não será opção para o jogo de segunda-feira (3/1), contra o Vannes, pela Copa da França, e os próximos compromissos do time francês.

Com informações do Correio Brasiliense

Nenhum comentário