Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Policia prende em flagrante homem que invadiu salão da ex-esposa com faca dizendo que iria matá-la; saiba mais

Um homem acusado de descumprir medidas protetivas contra a ex-mulher foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ne...


Um homem acusado de descumprir medidas protetivas contra a ex-mulher foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta terça-feira (28/12). Segundo informado pela vítima à 38ª DP (Vicente Pires), o agressor invadiu o salão de beleza onde ela trabalha com uma faca dizendo que iria matá-la.

O caso ocorreu por volta das 16h30. Além da ameaça, o suspeito ainda roubou o celular da mulher e fugiu. A vítima pediu socorro aos policiais civis, que encontraram o autor em uma parada de ônibus na marginal da via EPTG.

Na delegacia, ele negou ter ameaçado a vítima e disse que pegou o telefone “apenas para saber com que ela estava envolvida”. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de roubo e descumprimento de medidas protetivas de urgência. Somadas, as penas dos dois delitos podem superar os 12 anos de prisão.

Outra prisão

A 38ª DP cumpriu ainda um mandado de prisão preventiva de um homem procurado pela Justiça do Estado de Goiás por também descumprir medidas protetivas. Na ocasião, o autor ameaçou a ex-mulher dizendo que estava a seguindo e vigiando há dois dias para poder matá-la.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário