Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Confronto entre PM e assaltantes que planejava assaltar banco deixa oito mortos, veja

Oito homens suspeitos de planejar explodir caixas eletrônicos morreram nesta quarta-feira (8) em uma ação da Polícia Militar, em Araçu, na r...


Oito homens suspeitos de planejar explodir caixas eletrônicos morreram nesta quarta-feira (8) em uma ação da Polícia Militar, em Araçu, na região noroeste do estado. Segundo a PM, o grupo estava em uma chácara. No local foram apreendidas dez armas.

A Polícia Militar disse que a identificação dos suspeitos ficará a cargo da Polícia Civil, mas informou que todos eram de São Paulo e tinham passagens por roubo de cargas e banco. O Instituto Médico Legal de Goiânia informou às 15h que estava a caminho da cidade para fazer a remoção dos corpos. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

O coronel Marcelo Granja informou que o serviço de inteligência da polícia recebeu informações de que os suspeitos estavam em uma chácara da zona rural, quando foi montada uma operação, ainda na terça-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos baleados foram levados para o Pronto Socorro de Araçu. Porém, nenhum deles conseguiu sobreviver. A direção da unidade informou que não poderia passar nenhuma informação sobre o caso.

Foram apreendidos:

Duas armas longas calibre .12

Uma arma longa calibre .20

Cinco pistolas

Dois revólveres calibre .38

Três rádios comunicadores

Explosivos

Celulares

De acordo com o coronel Marcelo Granja, a corporação acredita que os suspeitos planejavam crimes na cidade de Nova Crixás.

De acordo com a corporação, os suspeitos estavam em uma chácara que era alugada para festas e eventos. O coronel informou ainda que foram encontrados áudios nos celulares do suspeitos que indicam que outras pessoas ainda estavam a caminho da cidade para o supostos crime.

"Os celulares deles tinham vários áudios comunicando que provavelmente alguns estariam deslocando para que retornassem com mais pessoas, afim de cometerem o crime no que tange ao novo cangaço em Goiás", explicou.

Com informações do G1/GO 

Para ver o vídeo clique AQUI

Nenhum comentário