Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Barco é roubado de garagem em Taguatinga e dono oferece recompensa a quem informar paradeiro do veículo, confira

Morador de Taguatinga Norte, o motorista Maxwel Araújo, 41 anos, decidiu contar com apoio da comunidade para recuperar o barco da família, f...


Morador de Taguatinga Norte, o motorista Maxwel Araújo, 41 anos, decidiu contar com apoio da comunidade para recuperar o barco da família, furtado na última quinta-feira (23/12). Ele promete pagar recompensa para quem indicar a localização da embarcação. O valor, entretanto, ainda será estipulado.

O crime ocorreu durante a madrugada de quinta, na QNA 45. “Foram três pessoas. Quebraram o cadeado, levantaram o portão, puxaram o barco e engataram em um carro escuro. Tínhamos o barco há cerca de oito anos”, explicou o motorista.

Avaliado em cerca de R$ 15 mil, Maxwel acredita que não foi um crime de oportunidade. “Parece que eles já estavam olhando o barco. Foi algo planejado”, destacou.

O boletim do ocorrência foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). Quem tiver informações sobre a localização, basta entrar em contato com Maxwel através do número: (61) 99982-5932.




Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário