Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

“Vou sugar sua alma”, diz ameaças além fotos macabras enviada a coronel da PMDF, veja

  A Polícia Civil (PCDF) apura um caso de ameaças feitas contra um coronel da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O ex-co...

 


A Polícia Civil (PCDF) apura um caso de ameaças feitas contra um coronel da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O ex-comandante da corporação e uma de suas filhas receberam dezenas de mensagens enviadas por um número desconhecido, via WhatsApp. Áudios com grunhidos maquiavélicos e imagens macabras foram enviadas nesta quinta-feira (11/11).

As imagens com figuras sombrias eram acompanhadas de mensagens ameaçadoras, entre elas: “Eu vou sugar sua alma, eu sou o demônio”. Algumas das fotos foram enviadas 48 vezes, junto com os áudios. Segundo o coronel, sua filha mais velha recebeu as mesmas mensagens, áudios e fotos. “Com certeza é uma forma de ameaçar, por algum motivo que ainda não sabemos qual”, disse.

De acordo com o oficial, o autor das mensagens não se identificou, apenas enviou gritos, por meio de arquivos de áudio. “Vamos registrar ocorrência na Polícia Civil para que se apure a autoria e possamos identificar o motivo pelo qual essas mensagens ameaçadoras foram enviadas”, afirmou.

O caso foi registrado por meio da Delegacia Eletrônica pelo fato de o oficial estar no Rio de Janeiro. Depois de recebida, o ocorrência deverá ser distribuída para alguma das delegacias apurar as ameaças.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário