Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Homem que tentou queimar ex-namorada viva no Lago Norte é condenado pelo juri, relembre o caso

O Tribunal do Júri de Brasília condenou o homem que tentou queimar a ex-namorada viva no Lago Norte. Alessandro Jhon da Silva Santos deve cu...


O Tribunal do Júri de Brasília condenou o homem que tentou queimar a ex-namorada viva no Lago Norte. Alessandro Jhon da Silva Santos deve cumprir 7 anos, 2 meses e 20 dias de prisão em regime fechado. O crime ocorreu em outubro de 2020, após o réu não aceitar o fim do relacionamento com a jovem de 20 anos.

À época o Metrópoles apurou que o acusado derramou um galão de gasolina na cabeça e no corpo da vítima, com o intuito de queimá-la viva. Alessandro teve a ajuda de dois amigos para tentar matar a jovem.

Uma testemunha passou pelo local, viu a movimentação e achou a atitude dos homens suspeita. Decidiu, então, chamar os PMs. Os militares agiram rapidamente e impediram que a mulher fosse carbonizada.

Quando a PM se aproximou, o ex-companheiro da vítima estava ao volante e os dois amigos dele no banco traseiro, com a refém. Os suspeitos ainda tinham o galão com combustível.

Para o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), a ação criminosa teve motivação torpe, com emprego de fogo e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, além de tentativa de feminicídio.

O juiz condenou o Alessandro por tentativa de homicídio, e ele não poderá recorrer em liberdade.


Com informações do Metrópoles



Nenhum comentário