A Polícia Civil de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, prendeu Márcio de Oliveira Vicente, acusado de duplo feminicídio. Ele m...
A Polícia Civil de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, prendeu Márcio de Oliveira Vicente, acusado de duplo feminicídio. Ele matou a facadas a ex-namorada Lucimar Freitas da Silva Vasconcelos, de 46 anos, e a filha dela, Adriana Vasconcelos da Silva, de 19.
O homem foi preso em casa nesta quarta-feira (3/11), onde a polícia encontrou peças de roupa com manchas compatíveis com sangue e a faca que teria sido usada no crime. O acusado também tinha um corte compatível com a mesma faca usada para matar mãe e filha.
De acordo com o titular da 166ªDP, delegado Vilson de Almeida, Márcio, ao ser preso, em Angra dos Reis, negou envolvimento no crime e disse que seu ferimento, no dedo indicador, teria sido resultado de um acidente ocorrido no dia anterior, quando cortava cana em um Sítio.
Lucimar e Adriana foram atacadas na casa onde moravam, na Rua Três Amigos, no bairro Bracuí. De acordo com a Polícia Militar, agentes encontraram as vítimas mortas e a porta da casa aberta. Testemunhas contaram aos PMs que Márcio teria sido a última pessoa a entrar na residência antes de os corpos serem encontrados.
Busca pelo celular
De acordo com o delegado, a prisão de Márcio é resultado de intenso trabalho de investigação, que vai continuar com a busca pelo telefone celular do acusado, que não foi apreendido uma vez que o preso informou que o equipamento estava em manutenção.
A calça com a mancha compatível com sangue também será analisada por peritos da Polícia Civil, que vão comparar o material com o sangue das vítimas. A faca apreendida também passará por exames.
Até o momento da publicação desta reportagem, não havia informações sobre o enterro das duas vítimas.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário