Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Após invadir residencia no DF atirador esportivo efetua disparos contra família, veja

Imagem meramente ilustrativa Um atirador esportivo foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após invadir e efetuar disparos...

Imagem meramente ilustrativa

Um atirador esportivo foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após invadir e efetuar disparos dentro de uma casa, no Paranoá. O caso ocorreu nesse domingo (28/11). Segundo testemunhas, o autor estava descontrolado e alegava que um dos moradores havia roubado o celular dele.

Uma das testemunhas relatou que Alex Alves Lourencio invadiu o imóvel com uma pistola. A todo momento gritava que teve o celular roubado e que mataria o suposto ladrão. Um dos moradores acordou e negou as acusações, momento em que Alex mandou todo mundo ajoelhar e deu um tiro no chão da cozinha.

Nervoso, o homem chegou a pegar o celular de uma das vítimas e voltou a ameaçar toda a família, que precisou sair da residência. Os vizinhos viram a cena e acionaram a PM.

Aos policiais o atirador alegou que estava em seu carro quando criminosos quebraram os vidros do veículo e roubaram o aparelho. Ele conta que “perdeu a cabeça” e foi em casa pegar a arma. Ainda segundo Alex, um morador afirmou que o autor do roubo morava na Quadra 19 e apontou a casa do suposto criminoso.

O homem nega ter invadido o imóvel. Afirma que bateu no portão e pediu o celular de volta. Também justificou o tiro, afirmando que tratou-se de disparo acidental.

No local, a PM apreendeu uma pistola calibre .9mm, com o carregador contendo nove projéteis intactos. O preso foi conduzido à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) e autuado por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário