Investigadores da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri) prenderam um ladrão que fazia parte de um grupo especializado ...
Investigadores da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri) prenderam um ladrão que fazia parte de um grupo especializado em roubo a residências na região de Taguatinga. O grupo tinha o costuma de render as vítimas, amarrá-las e trancá-las nos banheiros das casas.
Nesta segunda-feira (6/9), os policiais cumpriram um mandado de prisão e outro de busca e apreensão. De acordo com as apurações da Corpatri, em 4 de agosto deste ano, dois homens portando arma de fogo renderam os moradores de uma residência de Taguatinga.
Um dos ladrões levou as vítimas para o banheiro, ameaçando-as com arma de fogo, enquanto o outro criminoso colocava os pertences dentro do carro da vítima, também levado pela dupla.Durante a investigação, os policiais identificaram que um dos criminosos cumpre pena no regime semiaberto. Ele saía às 7h e voltava à cadeia às 18h. “Esse suspeito aproveita-se do benefício concedido para continuar sua empreitada criminosa e, ao fim do dia, voltar ao Centro de Progressão Penitenciária”, explicou o coordenador da Corpatri, delegado André Leite.
Além disso, um dos suspeitos esqueceu a carteira de identidade dentro do veículo roubado, o que facilitou a identificação da quadrilha pelos investigadores.
Com informações do Metrópoles
Nenhum comentário