Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Canalha! Homem estupra a própria filha e diz te-la condido com uma mulher, veja

  Imagem meramente ilustrativa No último sábado (11), um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 7 anos. O caso ...

 

Imagem meramente ilustrativa

No último sábado (11), um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 7 anos. O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG).


De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da criança foi quem denunciou o crime. Ela contou que deixou sua filha junto com a irmã mais velha na casa do pai, onde as irmãs passariam o final de semana.


Na manhã de sábado (11), a filha mais velha ligou para mãe e contou, desesperada, que a irmã havia lhe contado que o pai a violentou. Segundo a criança, o homem tirou o short dela e cometeu o abuso.


Aos policiais, o pai negou o crime e depois confessou que praticou sexo sob efeito de álcool e cocaína. Contou ainda que confundiu a filha de 7 anos com uma mulher com quem havia saído na noite anterior.


O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher. Ele deve responder por estupro de vulnerável.


Com informações do Jornal de Brasilia

Nenhum comentário