Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Praça da Bíblia será construída em Brazlândia com recursos de emenda parlamentar de Iolando

Os recursos para a obra chegam a aproximadamente R $400 mil e a população da região agradece a conquista Nesta quinta-feira dia 05 de agosto...

Os recursos para a obra chegam a aproximadamente R $400 mil e a população da região agradece a conquista


Nesta quinta-feira dia 05 de agosto o deputado Iolando fez uma publicação em suas redes sociais sobre um benefício conquistado para Brazlândia. A saber, de acordo com o deputado, através de uma emenda parlamentar de sua autoria, a cidade receberá recursos para construção da praça da Bíblia.
“Muitas pessoas que nos acompanham perguntam sobre as obras da Praça da Bíblia de Brazlândia. Pois agora temos uma excelente notícia: destinamos R $400 mil para executar esse projeto.” escreveu o Deputado Iolando em sua conta no Instagram.

População agradece ao deputado a atuação em prol de Brazlândia

De acordo com o deputado, a sua atuação na câmara está sempre de olho nas demandas da região. Por isso, além da construção da praça da Bíblia, o deputado está acompanhando outras demandas de Brazlândia onde vai buscar recursos e soluções para a região.

Após o post do Deputado Iolando dezenas de pessoas também mostraram muita gratidão pela conquista para Brazlândia. Inclusive moradores de outras regiões que têm observado e aprovado a atuação do deputado distrital.

“Sempre terá recursos nas mãos de um homem de Deus e honesto como o Sr Deputado !!! Amo o trabalho que você tem realizado pelo DF e que Deus continue te abençoando te diferenciando em meio a tanta corrupção no cenário político!” escreveu um seguidor.

"Brazlândia cada dia melhor. Graças ao nosso deputado IOLANDO.” comentou outra internauta.
“Parabéns Brazlândia por terem um deputado atuante na CLDF.” observou um morador de outra região.


Da redação A Politica e o Poder

Nenhum comentário