Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Após prisão de “vovó do crack” policia apreende neto de 16 anos sob suspeita de tráfico, veja vídeo

 A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu, nesta terça-feira (22/6), um adolescente de 16 anos pelo delito análogo ao crime de t...

 A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu, nesta terça-feira (22/6), um adolescente de 16 anos pelo delito análogo ao crime de tráfico de drogas na região da Comunidade Cobra Coral. O jovem é neto da conhecida “vovó do crack” e assumiu o comando da venda de entorpecentes após a prisão dela, em maio.



A investigação é conduzida pela 1ª DP, na Asa Sul, que monitorou as ações do rapaz e flagrou uma venda realizada por ele a um usuário. Diante disso, os policiais abordaram o suspeito e encontraram diversas porções de crack além de pouco mais de R$ 500 em dinheiro.



Foi lavrado termo circunstanciado para o usuário na 1ª DP, e o adolescente foi apresentado na Delegacia da Criança e Adolescente (DCA I), na Asa Norte, para adoção das providências legais. Ele já tem outras passagens por delito análogo ao tráfico de entorpecentes.

Vovó do crack está presa desde maio

A mulher de 54 anos conhecida como “Vovó do crack”, presa em flagrante pela segunda vez em menos de um mês, em 27 de maio último, está presa preventivamente. Dessa forma, não há a possiblidade de pagamento de fiança e a acusada deve ficar detida pelo menos até o dia do julgamento.


Na última abordagem, os agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontraram com ela um pacote com 15 pedras do entorpecente. Ela havia sido presa também em 10 de maio, em operação da PCDF para combater o tráfico na Vila Cobra Coral, na Asa Sul. No entanto, passou a responder ao caso em liberdade.

As duas detenções aconteceram na mesma ocupação. Na segunda ocasião, os policiais receberam a denúncia anônima de que a “vovó do crack” continuava atuando na comunidade, apesar de ainda ser investigada. Os agentes localizaram um dos clientes da mulher, e a partir daí chegaram ao ponto onde ela atuava.


Uma agente, após revista, encontrou o pacote com os entorpecentes.



Com informações do Metrópoles


Nenhum comentário