Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Homem que ficou preso dentro de caixa d’água é resgatado pelo CBMDF veja vídeo

  Foto divulgação CBMDF Socorristas do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) montaram um grande aparato para resgatar um trabalhado...

 

Foto divulgação CBMDF

Socorristas do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) montaram um grande aparato para resgatar um trabalhador que caiu dentro de uma caixa d’água e ficou preso, neste sábado (8/5), em uma chácara na região do Incra 9, em Brazlândia. Graças à ação rápida das equipes, a estrutura foi perfurada para a passagem de oxigênio e a vítima foi resgatada.

De acordo com informações do CBMDF, o homem fazia a pintura da caixa d’água quando sofreu um mal súbito em razão do cheiro da tinta. Com baixa oxigenação no local, o funcionário perdeu a consciência e caiu dentro da tubulação da estrutura que sustenta a base da caixa d’água.

Os socorristas tiveram que fazer duas aberturas na base da caixa para servir de apoio ventilatório para a passagem de oxigênio e outra abertura maior, por onde o funcionário pudesse ser resgatado. Enquanto isso, uma bombeira mantinha contato verbal com o pintor para mantê-lo tranquilizado.

Já o chefe da equipe de resgate entrou dentro da tubulação para ajudar no resgate. Consciente, o pintor foi retirado do local e levado para o Hospital Regional de Brazlândia.




Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário