Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Bandido invadi residencia de policial para roubar, vítima reage e mata o ladrão

  Foto reprodução Um homem acabou morto, na manhã desta terça-feira (11/5), durante uma tentativa de assalto à casa de um agente da Polícia ...

 

Foto reprodução

Um homem acabou morto, na manhã desta terça-feira (11/5), durante uma tentativa de assalto à casa de um agente da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), na Rua 1 de Vicente Pires, próximo ao Jockey Clube. Vídeo obtido pelo Correio mostra o rapaz, de identidade ainda não revelada, momentos antes de invadir a residência.

Nas imagens, registradas às 8h40, o suspeito aparece caminhando na calçada, olhando para a casa. O homem caminha até o fim da rua e, depois, retorna. A filmagem não capta o momento exato em que ele consegue entrar na residência.


Segundo as investigações, o suspeito entrou pelo quarto da filha do policial, que não estava em casa no momento do ocorrido. O agente dormia com a mulher em outro cômodo quando foi acordado com o suspeito batendo no peito dele. "Ele disse 'perdeu, perdeu. Deita no chão'. E, em seguida, disse: 'Pode subir, já ganhei'. Dando a entender que havia mais gente. As mãos dele estavam nas costas, simulando que estava armado", detalhou o delegado-chefe da 12° Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), Josué Ribeiro.

Acordada, a mulher teria empurrado o suspeito, que se desequilibrou. Nesse momento, o policial conseguiu pegar a arma debaixo do travesseiro e disparar contra o peito do assaltante. O homem morreu na hora. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local, mas o encontraram sem vida.


Equipes do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil do DF estiveram no local. O caso segue para a apuração da 38ª DP (Vicente Pires).

Para ver vídeo clique AQUI

Com informações do Correio Brasiliense 

Nenhum comentário