Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Violência! Casal é executado a bala dentro de veiculo, veja vídeo

Foto:Grupo de noticias do Whatsapp Informações chegadas a redação do Portal DFurgente nas primeiras horas desta quinta-feira (22) trouxe da...

Foto:Grupo de noticias do Whatsapp

Informações chegadas a redação do Portal DFurgente nas primeiras horas desta quinta-feira (22) trouxe dados de um duplo homicídio que foi registrado, na Quadra 4 do Setor de Oficinas da Cidade Estrutural, ainda segundo informações o crime ocorreu pouco mais das 23:00hs desta quarta-feira (21)

A polícia foi acionada e ao chegar no local pode constatar que as vítimas se tratam de um jovem de 23 anos e uma garota de apenas 19, foi apurado também que o casal estava no interior de um Golf preto quando foram sumariamente executados.

Após a chegada da polícia, homens do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal também foram acionados para prestar socorro às vítimas e lá chegando apenas constataram o óbito dos jovens.

Em ato continuo foi a vez da Policia Civil se fazer presente para periciar a cena do crime e encaminhar os corpos para o IML onde será necropsiado para em seguida ser liberado par seus familiares. 


Veja vídeo abaixo



Da redação do DF Urgente por Francisco Gildemir

Nenhum comentário