Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Segundo Vânia Gurgel resolver problema do anel viário da Cidade Estrutural é prioridade, veja

  Foto: Francisco Gelieuçon Na manhã desta sexta-feira (16),  Vânia Gurgel  recebeu no auditório da administração do  SCIA/Estrutural  a imp...

 

Foto: Francisco Gelieuçon

Na manhã desta sexta-feira (16), Vânia Gurgel recebeu no auditório da administração do SCIA/Estrutural a imprensa local e alguns líderes comunitário. Com intuito de estreitar o diálogo e conhecer as lideranças da Região, ela respondeu alguns questionamentos de jornalistas, blogueiros e moradores.

A terceira mulher à assumir a gestão da Região Administrativa 25 (RA XXV), iniciou seu discurso citando o Salmo 133 onde ressalta sobre a importância da boa convivência uns com os outros.

  1. Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!
  2. É como óleo precioso derramado sobre a cabeça, que desce pela barba, a barba de Arão, até a gola das suas vestes.
Continuando com seu discurso, ela ainda contou a A parábola do Zé AlegriaPara quem não conhece a estória, clique aqui e leia.
Durante quase duas horas de conversa algumas demandas foram cobradas: restauração do anel viário, atenção ao programa pró-vítima (Programa destinado a mulheres vítimas de violência), resolução de problemas relacionados aos feirantes, resolução dos problemas sobre as estruturas na área do esporte e  sobre a gerência de cultura. 

Além das demandas, ela também recebeu o apoio do presidente da Agenciauto. Neto destacou que as portas da associação estão abertas e propôs criar um banco de emprego.

Hildete, poetisa da cidade Estrutural agradeceu e parabenizou o deputado Rafael Prudente (MDB) por pedir a nova administradora que reconheça as lideranças.

"Primeiro, eu quero agradecer pelo convite que foi feito e quero desejar a vocês boas vindas. Com agradecimento especial ao deputado Rafael Prudente, porque botou o pé no chão e pediu que você reconhecesse as lideranças". A partir de hoje pode contar comigo junto com o Anísio do Setor Oeste. Você é bem vinda ! Eu estou aqui para te ajudar, " disse Hildete Moura.

O jornalista Francisco Gelielçon do site Estrutural On-line, perguntou a Vânia dentre tantas demandas importantíssimas qual seria a mais urgente ?

Ela foi categórica dizendo que o problema a ser resolvido com urgência é o anel viário. Informou ainda que a obra já foi licitada e o que está faltando é a emenda.

"Mas é ela que vou atrás e vou conseguir". Afirmou Vânia Gurgel referindo-se a emenda parlamentar.

Com informações do Estrutural-Online

Nenhum comentário