Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Quatro pessoas foram presas por homicídio em Ceilândia durante operação, veja

  Imagem meramente ilustrativa Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou a operação “Themis”, em alusão...

 

Imagem meramente ilustrativa
Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou a operação “Themis”, em alusão à deusa da justiça. A ação deu cumprimento a quatro mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar contra quatro investigados pelo crime de homicídio qualificado.


No dia 6 de março deste ano, Gabriel Eduardo da Silva foi espancado e morto a facadas pelos quatro indiciados. Na ocasião, a vítima reclamou da qualidade do entorpecente adquirido com os homens que venderam a droga pra ele.


Durante a operação foram apreendidos materiais entorpecentes, munições de arma de fogo e o responsáveis foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição.


Os mandados foram cumpridos em Ceilândia e na cidade de Bonfinópolis (MG). A PCDF informou que o quinto autor identificado foi morto por um familiar da vítima e, após tal fato, este familiar foi preso em flagrante pelo crime.

Com informações do Correio Brasiliense


Nenhum comentário