Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Policiais Militares descobrem grande ponto de tráfico de drogas no Gama e apreendem quase 6 kg de maconha, uma arma de fogo e outros entorpecentes

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 29 (9º Batalhão – Gama), faziam patrulhamento tático operacional na cidade do g...


Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 29
(9º Batalhão – Gama), faziam patrulhamento tático operacional na cidade do gama quando por volta de 22h30 de ontem (05 de abril), viram seis pessoas em atitude suspeita na quadra 20 do Setor Oeste do Gama.


Os indivíduos, ao notarem a presença da Polícia Militar, fugiram pelas quadras do Setor Oeste. Os policiais militares conseguiram abordar três deles, mas nada de irregular foi encontrado. Durante a fuga, os policiais notaram que um dos fugitivos entrou numa casa localizada em um beco. Eles foram até lá e, com autorização do casal que mora no local, entraram no imóvel.


Nessa casa os policiais militares encontraram dentro de uma máquina de lavar aproximadamente 6 quilos de substância esverdeada, provavelmente maconha, 500 gramas de substância parda semelhante a crack, 100 gramas de substância branca, semelhante a cocaína, uma arma de fogo Bereta calibre 635 sem munições, vários itens para embalar drogas e 50 reais. Um homem de 24 anos foi autuado por tráfico de drogas na 20ª DP. Ele está sendo investigado em outra situação por estar com moeda falsa em ocorrência registrada em dezembro de 2020. Na mesma ocasião ele foi autuado por porte de entorpecente.


Com informações do Estrutural Online

Nenhum comentário