Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Operação "Herdeiros do Tráfico" prendeu sete traficantes no Gama

Foto: Reprodução Na manhã desta quinta-feira (8), a Polícia Civil do DF – PCDF, por intermédio da 20ª DP (Gama), deflagrou a Operação Herdei...

Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (8), a Polícia Civil do DF – PCDF, por intermédio da 20ª DP (Gama), deflagrou a Operação Herdeiros do Tráfico. A ação, que contou com o apoio da Divisão de Operação Especial – DOE/PCDF, objetivou o combater ao tráfico de drogas na região administrativa do Gama, especialmente na Quadra 10 do Setor Sul.


Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de: duas armas de fogo – pistolas, calibre 380; 56 munições; drogas, sendo – aproximadamente: quatro quilos de cocaína, um quilo de maconha, 500 g de skunk e 300 g de crack; utensílios, instrumentos e objetos utilizados para a prática do tráfico de drogas, como balanças de precisão, tesouras, saquinhos zip lock, papel filme, rádio de comunicação, dichavador e máquinas de cartão; aparelhos de telefones celulares; dinheiro em espécie; anotações de contabilidade do tráfico.


Foram presos, em flagrante, sete homens, todos indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo que um deles foi também indiciado pelo crime de receptação porque estava de posse de um celular produto de crime.


Com informações do Estrutural Online

Nenhum comentário