Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

O goleiro Vanderlei é anunciado como nova contratação do Vasco, Leia!

Foto:  Getty Images O Vasco anunciou na noite deste domingo (4) a contratação do goleiro Vanderlei, de 37 anos, que jogou o último Campeona...

Foto:  Getty Images

O Vasco anunciou na noite deste domingo (4)
a contratação do goleiro Vanderlei, de 37 anos, que jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio. O jogador é o sexto reforço do time no mercado da bola para 2021.


Vanderlei assinou contrato com o Vasco até o fim desta temporada e vai brigar por posição com Lucão, atual titular. Vanderlei rescindiu seu contrato com o Grêmio de forma consensual no dia 1º de abril.


"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa ter realizado acordo de rescisão consensual em contrato de trabalho do atleta Vanderlei com o Clube. O Grêmio agradece aos serviços prestados em sua passagem pela instituição e deseja êxito na continuidade de sua carreira", diz a nota gremista.


Aos 37 anos, Vanderlei chegou ao clube no ano passado e seu vínculo iria até o fim deste ano. Egresso do Santos, ele foi titular durante a maior parte da última temporada, mas perdeu espaço na conclusão dos jogos.


Com informações da FOLHAPRESS

Nenhum comentário