Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Mudando de estratégia e alegando que era ameaçada mãe de Henry acusa Jairinho, saiba detalhes

  A professora Monique Medeiros, suspeita de participação na morte do filho – o menino Henry Borel, de 4 anos –, deu uma nova versão para o ...

 


A professora Monique Medeiros, suspeita de participação na morte do filho – o menino Henry Borel, de 4 anos –, deu uma nova versão para o que aconteceu na madrugada de 8 de março, quando o garotinho morreu. A versão foi escrita em uma carta, noticiada na noite deste domingo (25/4) pelo programa Fantástico, da TV Globo.

Além de divulgarem o texto escrito pela mulher, que está presa, os novos advogados da professora afirmaram que ela viveu um ciclo de violência doméstica e ameaças que a levaram a mentir para a polícia sobre a morte do filho. “Preciso prestar novo depoimento, pois fui orientada a mentir”, disse ela, na carta. “Por me convencerem que eu tinha que proteger o Jairinho”, completou.

Ela agora diz que não encontrou o filho caído no chão do quarto do casal, mas dr. Jairinho, que teria chamado por ela naquela madrugada. “Estou sofrendo muito, não há um dia que não chore pela morte do meu filho”, escreveu Monique.

Quando depôs oficialmente, a mãe disse à polícia que havia acordado e encontrado o filho desfalecido no chão e então chamado Jairinho. Agora, Monique afirma que foi “diversas vezes” ameaçada pelo companheiro. O mesmo teria ocorrido com membros da família dela.

Veja o que disse o delegado:

O delegado Antenor Lopes, porém, afirmou não ter encontrado nenhum indício de que ela estava sendo ameaçada e resiste a ouvi-la mais uma vez porque a acusada mentiu quando teve a primeira oportunidade de esclarecer a morte do filho. Ele já adiantou que vai indiciar Jairinho e Monique por homicídio duplamente qualificado.


Relatos

“Lembro de ser acordada sendo enforcada enquanto dormia ao lado do meu filho, por um ataque de ciúmes. [Jairinho] me enforcou dormindo”, afirmou Monique no texto, sobre uma das agressões que teria sofrido pelo atual companheiro.


“Peguei ele macerando um comprimido dentro da minha taça na cozinha, escondido”, escreveu ela, em outro trecho.

Nenhum comentário