Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Madrugada sangrenta no Sol Nascente! Homem é assassinado nas primeiras horas desta segunda veja

Imagem Ilustrativa De acordo com informações chegadas até nossa redação um homem com idade aproximada de 40 anos, teria sido encontrado sem ...

Imagem Ilustrativa

De acordo com informações chegadas até nossa redação um homem com idade aproximada de 40 anos, teria sido encontrado sem vida e com sinais de perfuração possivelmente por um projétil que atingiu sua cabeça dado, que ainda não foi confirmados pelos profissionais forense.

O local onde o corpo foi encontrado foi na chácara 09, Conjunto A do Sol Nascente na manhã desta segunda-feira (19).


Ainda de acordo com informações, a polícia tomou conhecimento do caso pouco mais das 04:00hs, agentes da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) já iniciou investigações sobre esse caso envolto a mistério.


 


Segundo relatos de um popular à polícia, alguns gritos de pedido de socorro foram ouvido.


Ainda de acordo com o popular, foi possível visualizar da janela de um cômodo do imóvel que fica próximo ao local, pelo menos três pessoas no interior de um veículo e que um deles teria desferido um golpe da faca na vítima que ainda não foi identificada até o fechamento dessa matéria.


 


Após serem acionados homens do Corpo de Bombeiros compareceram no local e apenas constataram que o homem já estava sem vida.


 Uma composição da PM/DF isolou a área até a chegada da polícia civil que periciou a cena do crime e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML.  

Da redação do DF Urgente por Francisco Gildemir 

Nenhum comentário