Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Câmeras de segurança flagra momento em que homem foi assassinado com pedradas no rosto: Veja o vídeo

Foto: Reprodução Por volta das 5h, desta quarta-feira (14), um homem foi assassinado na quadra 01, conjunto 12, lote 01, setor leste, na Cid...

Foto: Reprodução

Por volta das 5h, desta quarta-feira (14), um homem foi assassinado na quadra 01, conjunto 12, lote 01, setor leste, na Cidade Estrutural - DF.


Segundo informações preliminares da Polícia Militar, que ainda serão confirmadas por perícia, ele foi atingido por um disparo de uma espingarda calibre 12mm. O tiro atingiu o rosto da vítima e desfigurou sua face.


Foto: Reprodução


Atualização


Imagens de uma câmera de segurança mostra que a informação preliminar publicada anteriormente nessa matéria sobre o assassinato de um homem por disparo de uma arma calibre 12, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (14), na Estrutural, revela que não foi por arma de fogo e sim por chutes e pedradas.


Atenção ! Cenas fortes.



Devido a causa dos ferimentos, havia a suspeita de que a vítima teria sido atingido por um disparo de uma arma calibre 12mm no rosto. No entanto, testemunhas informaram que os ferimentos foram provocados por pedradas.


O boletim registrado na Polícia Civil detalha que o rosto do jovem ficou “totalmente desfigurado com muito sangue”. Uma testemunha relatou aos investigadores que o homem foi agredido, durante a madrugada, por um autor desconhecido. O criminoso também teria usado uma pedra. Após cair ao solo, a vítima continuou sendo golpeada na face até morrer no local.


A vítima não portava documentos o que impossibilitou sua identificação.


Com informações do Estrutural Online


Nenhum comentário