Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Após assassinato família de Thatiele Cruz, arrecada dinheiro para sepultamento da vítima

  Foto reprodução redes sociais Thatiele Cruz, 25 anos, será enterrada no Cemitério Campo da Esperança, em Sobradinho II, ao lado da primogê...

 

Foto reprodução redes sociais
Thatiele Cruz, 25 anos, será enterrada no Cemitério Campo da Esperança, em Sobradinho II, ao lado da primogênita, morta aos quatro meses de vida, após sofrer um engasgo. O corpo da jovem assassinada na manhã de sábado (24/4) continua no Instituto de Medicina Legal (IML). 

Enquanto aguarda a liberação do corpo, a família arrecada dinheiro para comprar o caixão e pagar as despesas do funeral. O Correio apurou que no ano passado, Thatiele pediu a irmã que criasse os quatro filhos dela, de 6, 5,3 e 1 ano. Informou que moraria na casa de amigos para não colocá-los em risco, mas nunca detalhou qual seria a ameaça. Desde então, ela visitava esporadicamente as crianças.


Na última sexta-feira (23/4), ela voltou ao Coer Park, em Sobradinho II para visitar os filhos, e passou a noite na casa da família. No dia seguinte, pela manhã, foi à esquina da rua de cima para pegar uma carona de carro e ir embora. Contudo, foi morta com quatro tiros. A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) apura o caso. A família pede por justiça.

Com informações do Correio brasiliense

Nenhum comentário