Foto: Polícia Civil do DF / Divulgação Uma babá, de 34 anos, foi presa em flagrante nesta terça-feira (30) suspeita de extorquir a patroa no...
![]() |
Foto: Polícia Civil do DF / Divulgação |
Uma babá, de 34 anos, foi presa em flagrante nesta terça-feira (30) suspeita de extorquir a patroa no Sudoeste, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, a funcionária mandava mensagens para mulher, fingindo ser um detetive que estava com vídeos comprometedores.
"Ela exigiu R$ 15 mil reais pra não divulgar uns vídeos que ela disse que tinha da vítima", afirmou o delegado à frente do caso, João Maciel.
![]() |
Celular da babá suspeita de extorquir patroa foi apreendido no DF — Foto: PCDF / Divulgação |
A empregadora foi orientada, pelo celular, a entregar o dinheiro para a babá. Os policiais foram ao local indicado para o encontro e esperaram a mulher receber uma sacola com R$ 8 mil – a quantia conseguida pela patroa.
Depois de receber o dinheiro, a babá acabou sendo parado pelos policiais, no momento em que entrava em um carro de aplicativo.
De acordo com a 3ª Delegacia do Cruzeiro, a babá trabalhava há sete anos na casa, e disse ter agido sozinha. Ela alegou que "estava passando dificuldades financeiras".
A babá foi presa, em flagrante, pelo crime de extorsão e encaminhada para a carceragem da Polícia Civil, no Parque da Cidade.
Nenhum comentário