Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Na Samambaia dois homens são presos por tráfico de drogas

Policiais militares do Grupo Tático Ambiental (GTA), do Grupo Tático Operacional (GTOP), do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCÃES) e da ...


Policiais militares do Grupo Tático Ambiental (GTA), do Grupo Tático Operacional (GTOP), do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCÃES) e da Inteligência do Comando de Missões Especiais (CME) em operação conjunta na Samambaia prenderam dois homens por Tráfico de Drogas na Ade Sul, conjunto 19, em Samambaia, por volta das 20h, desta quarta-feira (17).


As equipes realizavam abordagens em um conhecido ponto de boca de fumo, onde um menor foi apreendido, sendo que com ele foi encontrado uma chave de residência. Indagado de onde seria a chave, ele negou que seria de sua residência.


A motivação da operação foram várias denúncias de moradores da região, por esse motivo as equipes deslocaram onde supostamente o rapaz morava. No local a chave abriu a residência, e os policiais conseguiram encontrar R$ 4.381 reais em dinheiro, duas barras e meia de maconha, uma trouxa grande de cocaína, mais de 30 “sacolés” prontos para comercialização e duas balanças de precisão.


Na casa haviam dois rapazes que foram detidos e conduzido à 26ª Delegacia para registro.


Com informações do Estrutural online


Nenhum comentário