Dois suspeitos de serem os autores do homicídio contra um detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) foram detidos pela PMDF, logo ...
 |
|
Dois suspeitos de serem os autores do homicídio contra um detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) foram detidos pela PMDF, logo após o cometimento do crime.
Policiais militares do 27º Batalhão foram informados que os suspeitos do crime haviam fugido em um Chery/Celer de cor prata e que ele seguia pela DF – 001. O cerco foi montado e o veículo avistado. O motorista tentou fugir do cerco entrando no Riacho Fundo. Uma equipe consegui interceptar o carro, mas os ocupantes desceram e fugiram a pé.
Um dos fugitivos invadiu uma casa no conjunto 2 da QN 14, mas logo foi detido no interior da residência. O outro subiu no telhado e seguiu até o conjunto 12 onde foi detido por outra equipe da PMDF.
Os detidos dispensaram a arma durante a fuga e até o momento ela não foi encontrada. O carro era produto de roubo e estava com a placa clonada.
A dupla foi levada à 27º Delegacia onde foi constato que eles possuem uma extensa ficha criminal. Eles também foram identificados como integrantes da facção criminosa denominada “Comboio do Cão”.
Com informações do Estrutural-Online com da PMDF
Nenhum comentário