Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Ato heroico! PMs paraibanos salva mulher quando a mesma iria cometer suicídio na presença do filho veja

I nformações que chegaram até nossa redação davam conta que era pouco mais das 08:00hs desta quinta-feira (11), quando o COPOM do 14° BPM da...


Informações que chegaram até nossa redação davam conta que era pouco mais das 08:00hs desta quinta-feira (11), quando o COPOM do 14° BPM da cidade de Sousa, município que fica encravado no Sertão paraibano e aproximadamente 450 quilômetros da capital João Pessoa, foi acionado para atender uma provável ocorrência de tentativa de suicídio.

De pronto, uma patrulha tendo a frente Sargento G. Mendes ao ser acionado pelo COPOM, se dirigiu para o local e la chegando, o sargento juntamente com o Soldado Carvalho obtiveram a informação que uma mulher de apenas de 22 anos de idade, estava trancada no interior da residencia onde mora tentando da fim a própria vida na presença do filho, uma criança com menos de cinco anos.

Demostrando muita coragem e bravura, os policiais arrombaram a porta e se deparam com a mulher em cima de uma cadeira com uma corda amarrada ao pescoço, nesse momento o soldado Carvalho segurou as pernas da jovem, e a suspendeu enquanto o sargento G. Mendes que de posse de uma faca cortou a corda que estava amarrada a um caibro evitando assim uma tragédia e salvando aquela jovem senhora.

Imediatamente o Corpo de Bombeiros militar foi acionado e tomou todas as medidas pertinentes ao caso encaminhando a mulher para uma unidade hospitalar da cidade de Sousa que já é conhecida como a cidade sorriso da Paraíba e agora ganha mis um motivo para se alegrar com esse ato heroico desses guerreiros que hora representa tão bem essa instituição chamada Polícia Militar da Paraíba.

Com informações do Portal de Noticias Conexão Correio

Nenhum comentário