Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Policia prende homem no Guará por estuprar menina de 13 anos

  Imagem Ilustrativa De acordo com a denúncia, feita pela avó da vítima, o homem tinha confiança da família e, por isso, livre circulação na...

 

Imagem Ilustrativa
De acordo com a denúncia, feita pela avó da vítima, o homem tinha confiança da família e, por isso, livre circulação na residência. Sendo assim, ele entrou no quarto da garota, retirou a roupa dela e a obrigou a masturbá-lo.

Após o ato, o autor ainda ameaçou a vítima dizendo que matar a menina e o irmão mais novo, de oito anos, caso a menina contasse para alguém o que havia acontecido.

Assim que os agentes da PCDF tomaram conhecimento do caso, começaram a busca pelo homem. Ele foi encontrado escondido em uma lanchonete próxima ao local dos fatos.

Na delegacia ele confessou o estupro e foi autuado em flagrante pelo crime. Caso condenado, a pena varia  de oito a 15 anos.

A investigação, coordenada pela 4ªDP (Guará), leva o nome de Operação Dreizehn — que significa treze em alemão (idade da vítima).

Onde pedir ajuda

Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência — Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República

Telefone: 180 (disque-denúncia)

Centro de Atendimento à Mulher (Ceam)

» De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

» Locais: 102 Sul (Estação do Metrô), Ceilândia, Planaltina

Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam)

» Entrequadra 204/205 Sul - Asa Sul

(61) 3207-6172


Disque 100 — Ministério dos Direitos Humanos

Telefone: 100

Programa de Prevenção à Violência Doméstica (Provid) da Polícia Militar**

Telefones: (61) 3910-1349 / (61) 3910-1350

Com informações do correio Brasiliense

Nenhum comentário