Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

GTOP 24 tira de circulação drogas e celular com restrição de furto na Estrutural

De acordo com informações que chegaram a nossa redação dão conta que uma equipe do GTOP quando estava em patrulhamento  por volta das 21hs:4...

De acordo com informações que chegaram a nossa redação dão conta que uma equipe do GTOP quando estava em patrulhamento  por volta das 21hs:40m este prefixo se deparou com cinco elementos, sendo quatro homens  e uma mulher em posse de um celular com restrição de furto na data de 28/05/2020 pertencente ao um senhor que por motivos de segurança pediu para não ser identificado

Ainda segundo informações os abordados estavam próximos ao um campo sintético, que segundo populares é um lugar de intenso trágico de drogas, naquela região.

 Ao iniciar uma abordagem padrão um dos elementos, se evadiu  para um matagal não obedecendo ao comando policial, saiu andado muito rápido alegando que iria fazer algumas necessidades fisiologias momento que a guarnição percebeu que ele havia dispensado algo.

Foi dado inicio a uma busca minuciosa e posteriormente foi achado pela cadela Diana do BPCÂES, que em seguida encontrou mais 6 (seis) pedaços de substâncias semelhantes a maconha.

Com o outro elemento foram encontrados um resto de cigarro e uma porção com características também de maconha.



Diante dos fatos tais elementos, foram conduzidos para 1º DP onde foi confeccionado  um boletim de ocorrência, nessa exitosa ação o GTOP contou com o  apoio do BPCÃES e GTOP B.


Com informações da PMDF

Nenhum comentário