Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias

latest

Bate papo com André Magalhães pré candidato a prefeito de Planaltina de Goiás

Na noite desta quinta-feira (28), conversamos com o Pré-candidato a prefeito André Magalhães (Republicano), de Planaltina de Goiás. E...

Na noite desta quinta-feira (28), conversamos com o Pré-candidato a prefeito André Magalhães (Republicano), de Planaltina de Goiás.

Estando como vereador por quatro mandatos em Planaltina de Goiás, região com cerca de 80 mil habitantes. A cidade fica no Entorno do Distrito Federal, e faz parte da Região Integrada do Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE).

Durante sua trajetória política, André Magalhães ocupou a presidência da Câmara Municipal de Vereadores por duas vezes e também como prefeito interino do Município, disputou uma eleição suplementar e conseguiu o segundo lugar com 15.818 votos.

André Magalhães é filho de nordestinos, seu pai (In memoriam) é natural do Ceará, sua mãe é pernambucana, chegou na cidade há 17 anos em missão missionária, é casado há 28 anos com Rosângela Eugênio da Silva Magalhães, tem dois filhos e netos.

Logo na primeira disputa como vereador, foi o segundo mais votado da cidade, isso em 2004, depois disso ganhou mais três eleições e está em seu quarto mandato consecutivo como vereador de Planaltina Goiás.

Reside no Bairro Santa Rita, e com um trabalho sério está articulando uma disputa para o executivo nas eleições de outubro deste ano, caso a data não seja prorrogada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Durante a Pandemia do coronavírus (COVID-19), ele conseguiu articular R$ 550.000,00 (Quinhentos e Cinquenta Mil) dos deputados João Campos (Republicano-GO), e Júlio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), para socorrer os moradores na área da saúde no Município.

Durante o bate-papo, André Magalhães, falou um pouco dos seus ideais de voltar a está como prefeito, e desta vez com o voto popular, ele pretende tocar projetos que venha beneficiar os moradores de Planaltina de Goiás, caso seja escolhido nas urnas pela maioria dos eleitores.

Por Francisco Gelielçon
Com informações Estrutural On line

Nenhum comentário