Um entregador de gás foi preso em flagrante nesta segunda-feira (17) em Taguatinga, no Distrito Federal, por estuprar uma menina de quatr...
Um entregador de gás foi preso em flagrante nesta segunda-feira (17) em Taguatinga, no Distrito Federal, por estuprar uma menina de quatro anos. O homem de 36 anos entregava gás na região e teria pedido para usar o banheiro da casa. Ele aproveitou um momento que a avó não estava por perto para estuprar a criança, diz a investigação.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 11h da manhã na QNL 24, em Taguatinga. A menina contou para a avó e para a mãe, que descobriram o endereço do trabalho do homem e foram à delegacia. Os policiais conversaram com a criança, que confirmou o estupro.
O entregador de gás foi preso por volta das 17h em Taguatinga. Para efetuar a prisão, a polícia foi para uma residência próximo à casa da vítima e pediu que o suspeito entregasse um gás.
No momento da prisão, foram encontrados vídeos e fotos com crianças nuas baixados da internet. Ele já havia sido condenado em 2006 pelo estupro de uma criança de 4 anos e estava em liberdade condicional.
De acordo com o delegado João Maciel Claro, exames preliminares mostram que não houve penetração.
"Ele abaixou a calcinha da menina e flexionou o pênis nas partes íntimas dela, mas não teria havido penetração. O que preocupa é ele ser reincidente, ele fez no passado, fez agora e tudo indica que vai continuar fazendo."
O suspeito foi detido na 17ª DP, em Taguatinga, e pode pegar de 8 a 15 anos de prisão por estupro de vulnerável, que pode aumentar por ser reincidente e pelo armazenamento de imagens pornográficas com menores de idade.
Por G1 DF
Nenhum comentário